Dúvidas Frequentes

  1. Quando começamos a desenvolver os convites?

Começamos a desenvolver os convites a um ano da primeira solenidade.

  1. Não é muito cedo para começar o convite a um ano de antecedência?

Não, pois desta forma teremos tempo hábil para trabalhar com os convites, programar as fotos e escolher todos os detalhes com calma e tranquilidade.

  1. Que dados tenho que enviar em cada etapa?

Publicação (1ª etapa): – Definição do Layout (Entrevista, Referência, Designer); – Agradecimentos; – Mensagem Inicial, Final e da Comissão; – Juramento; – Lista de Formandos; – Corpo Docente; – Corpo Administrativo. Republicação (2ª etapa): – Solenidades; – Homenageados; – Orador e Juramentista; – Fotos em geral (turma, grupos, comissão, infância, individuais adulto, mural, família, póstuma, homenageados, etc). Aprovação final (3ª etapa): Liberação final (limitar-se apenas a pequenas alterações de textos): – Nomes (apenas as alterações, não receber listagens novamente) – Datas (caso tenham sofrido alteração); – Locais (caso tenham sofrido alteração); É vedado qualquer tipo de alteração no Layout do convite e demais produtos, como cores, imagens, fotos e informações a serem inclusas ou substituídas, pois automaticamente estarão alterando a ordem das páginas e layout dos produtos. Lembrando que uma etapa só é finalizada é dado sequência após execução das informações referentes.

  1. Quanto tempo leva para publicar e republicar os convites?

O prazo mínimo para a publicação e republicação do convite no site é de 30 dias após entrega de todo o material à Gráfica.

  1. Até quantas fotos posso inserir no convite?

Vai depender de quantas páginas possui seu convite e do conteúdo de mensagens e dados que será inserido. Os tipos de fotos mais utilizados são: 1 foto da turma completa, 1 foto da comissão, 1 foto de cada grupo e fotos individuais, as demais fotos como fotos de pais infância e outros, são opcionais. Vale lembrar que a quantidade ideal de individuais nas fotos de grupos, é de 05 a 08 pessoas.

  1. Como envio as fotos à GOLD DESIGN?

As fotos são enviadas por e-mail, geralmente a empresa que faz as fotos já nos envia, assim que vocês as escolhem, porém tem que ser informado à empresa fotográfica qual empresa está fazendo os convites e vise versa, deixando as duas empresas à parte.

E-mail que será enviado as fotos: goldconvites@gmail.com